Conheça o Monitor Samsung UH46F5 e Surpreenda-se!

17/01/2018

e-commerce

Conheça o Monitor Samsung UH46F5 e Surpreenda-se!

Os monitores Samsung da série UHF5 possibilitam a criação de videowalls surpreendentes e econômicos para que suas mensagens se destaquem. Em especial o modelo UH46F5 possui uma minúscula profundidade de apenas 4.8 cm num painel com um design leve e elegante.

Seu paniel de 700 nits sem ofuscação oferece visibilidade aprimorada e foi projetado para operar com o tempo de execução 24/7. Além disso, estes monitores permitem que você trabalhe com resolução UHD de 4K quando você utiliza cascateamento com o recurso de looping digital Display Port 1.2 para até 25 telas, sem o custo de scalers de processamento externo e sem caixas de distribuição.

Os monitores Samsung da série UHF5 são compactos e são ideais para exposições em auditórios, espaços públicos, salas de conferências e outros locais que requeiram uma apresentação de conteúdo temporária, mas de forma rápida e eficaz.

Os monitores UHF5 foram projetados para oferecer recursos tecnológicos e praticidade em todo processo de montagem e desmontagem de videowall evitando assim que seus ususários tenham que comprar equipamentos adicionais e que assim possam dispor de uma alternativa mais eficaz e mais econômica.

Adquir o monitor UH46F5 na WPM Informática é um plus que garante a você um atendimento personalizado e um dos dos melhores pós-vendas do mercado. Conte com a experiência da WPM Informática em seus projetos de videowall.

Vídeo sobre o Monitor Samsung UH46F5